Não bimbarás

missbimbo

Sempre ri de quem acredita em jogos considerados do capeta, mas, nessa última semana, reconsiderei.

Há exatos 34 dias, estava eu sentada à mesa com a senhorita Mirian, cada uma em seu pequeno mundo virtual, como é de costume nos fins de semana, quando escuto uma platéia aplaudindo, som vindo do note da Paçoca. P o que diabos era aquilo.

Ai começou a merda, ela me apresentou um jogo: Miss Bimbo. Que ela, por sua vez, conheceu através de um tweet/post  da Lia.

O objetivo resumido é: ter as roupas mais caras,  ser a mais magra, inteligente e estilosa. Como a Lia disse, entre as metas “politicamente incorretas” também consta arrumar um namorado rico, mesmo que ele seja velho e feio. Eu ri. Achei ridículo. Mas fui lá e fiz minha querida Bimbo Makyyta, pela boa e velha curiosidade. E desde então, caro leitores, eu bimbo (do bottanês BIMBAR) todos os dias.

Tentei parar, mas quando não bimbei, recebi o e-mail de assunto “Your Bimbo is sick”, resolvi dar uma checadinha e minha Bimbo, uma quase mini-me, estava morrendo de FOME!

Como não pude deixá-la morrer, voltei a bimbar.

Mas essa semana, algo me assustou. Durante esses 34 dias (fora o episódio da fome) tratei minha Bimbo muito bem. Dei legumes, água, chocolate quando ela estava triste, botei a Bimbo pra dançar, mandei pra academia, coloquei roupa bonita e fiz uma maquiagem animal.

Um dos objetivos, como eu disse, era arrumar um namorado. Acontece que minha Bimbo mesmo com alto Q.I., super atitude, bonita e bem vestida não arrumava um mancebo! Já me pareceu meio familiar…

Quando finalmente conseguiu arrumar um namoradinho feio e pobre (na visão Bimbo de ser, pelo menos), subi novamente de level e a nova meta era: terminar com o namorado.

Fiquei TRÊS dias tentando pagar TREZENTOS bimbos dólares por causar danos emocionais ao meu bimbonamoradovirtual e mesmo assim ele não queria terminar comigo!

Ai já não me era apenas familiar: era minha vida real. Eu tenho um karma lazarento de arrumar homem que não aceita fim de relacionamento nem pagando!

Fui então comentar o fato com a Paçoca, já que, sendo quem me apresentou o jogo, poderia estar mais sabida do que eu e me dar umas dicas. Mas o que ela me disse sobre a sua Bimbo foi:

“Gasto todo o meu dinheiro em roupas, terminei com o meu Bimbo-namorado, entrei em compulsão alimentar e agora tenho que frequentar o psicólogo.”

Duas vezes não pode ser coincidência. Isso não pode ser do bem.

74 comentários em “Não bimbarás

  1. Renata Peixoto

    Achei muito louco e legal o jogo, mas não consigo jogar direito ela passou 30 minutos na biblioteca que absurdo!
    como se um bonequinho de internet quisesse , ou até mesmo lesse 30 MINUTOS!

    beijos, adoro os posts !

  2. Aline

    Esse Miss Bimbo é realmente viciante!
    Ma, detalhe: não pare de jogar (ao menos que vc saiba onde deleta sua conta..ahahah), pq senão vai ficar recebendo pelo menos um email por dia do tipo: “warning, your bimbo is sick” ou “warning, your bimbo is dead!” (detalhe que ela sempre morre antes de ficar doente! ahahahahaha).

    Enfim….beijos meninas!

  3. Aline

    Nossa, olha o que diz o seu adsense: “quer reconquistar seu ex? conheça o método reconquistar (…)”
    HAHAH que pira!

    adorei o jogo!

  4. Beatriz

    gentee que horror, meu irmão disse que bimbo quer dizer prostituta, é tipo uma gíria que eles usam lá.. se bem que é meio estranho mesmo, tem que pagar pra tudo, e eu nem sei qual é o meu emprego, satánas vade retro kkkkkkkkkkkk

  5. Desii

    meeeu. que coisa horrivel..!
    é estilo Gossip Girl..! kkkkk

    adorei o blog tambéeem.!
    Seguirei vocês…!!!

    Beijoo

  6. Lunara

    Sabe,não sou muito fã desses jogos online e de bonequinhas, mas peloamordedeus!
    Que jogo hein!

    Lindo blog…Hein!
    Gosto sempre do que vocês colocam aqui…Sempre muito interessante!

  7. Bruno

    Meu encontrei esse blog por acaso, e comecei a ler, meu muito bom… rachei de rir aqui,
    esse joguinho são do “Denonio” oO… Meduuuuuuuuuu…KkKKkkkk !!!

    Muito show o Blog… Vo começa acopanha …Abraços !!!

  8. Lilah

    Eu entrei nesse mundo da miss bimbo porque uma amiga precisava de pontos chamando mais usuários. E fui, toda feliz, criar duas, sim DUAS missbimbo. A primeira eu fiz sem ter noção nenhuma do jogo e na segunda eu criei um email fake pra não receber avisos. Até o dia que a primeira começou a ficar doente e morrer de anorexia forçada. Chutei o balde e deletei a conta!

    Entrei numa paranóia anoréxica e realmente, me convenci que esse jogo é uma armação de criaturas que não venceram o miss universo, querendo transformar nossas meninas de 10/11 anos em Twiggs da vida.

  9. Michael Lourant

    Adorei isso!
    Esse jeito de narrar as coisas sem o compromisso com falsos pudores e ainda assim prezando pelo bem-escrever…

    Quanto ao não-bimbarás… cada vez mais “novidade” nos entretendo diante de PC’s, Eeepcs, etc, enquanto nossa vida real fica cada vez mais relegada aos comentários que fazemos dela aqui na web.

    Este vai para o meu GoogleReader!

    Abraços!

  10. Caroline

    Adooooooreiii…
    Pensei que era a unica que jogava Miss Bimbo…
    Niveis piores virão, mas não se preocupe… Vale a pena \o/

  11. Tamara Souza

    haha adoreeei Maaaa
    e ainda fui la tentar bimbar … não me dei muito bem claro . mais cmg isso é normal!
    beijos seus posts continuam cada vez melhor!

  12. Ila Fox

    “Ai já não me era mais familiar. Era minha vida real. Eu tenho um karma lazarento de arrumar nego que não aceita fim de relacionamento nem pagando!”

    Hahahahaha são duas. O último chegou a fingir que estava morrendo, chorava no chão, aparecia em casa tarde da noite de sábado tentando dar flagrante em algum possível namorado, e pior! chegou a me agredir o FDP…

    O cara só largou do meu pé depois que MEU PAI veio falar com ele, é mole?? e tinha 30 anos nas costas, vai a merda, hhahahahhaa

  13. Gennevivy (nome no missbimbo)

    Olhe adorei as dicas!!!
    Tenho uma miss bimbo mais não passo do nível 6 porque não sei como salvar ROUPAS QUENTES!!!
    Por favor me ajude!!!!
    Bjaooo 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *